quarta-feira, 5 de junho de 2013

Faleceu o Pr. Sóstenes Apolos, o pastor de Marina Silva

Faleceu na noite de segunda-feira, dia 4 de junho de 2013, o pastor Sóstenes Apólos, presidente da Igreja Assembleia de Deus do Plano Piloto em Brasília e da CEADDIF (Convenção das Assembleias de Deus no Distrito Federal).

Sóstenes lutava a dois meses contra um linfoma. Faleceu aos 64 anos, deixando a esposa, três filhos e quatro netos.

O pastor, que presidia a Igreja em Brasília desde 1987, concorreu no mês de abril ao cargo de 2º vice-presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), na chapa do Pr. Samuel Câmara, sendo derrotado pelo Pr. Sebastiaão Rodrigues de Souza, do Mato Grosso.

Em 2010, Apólos concedeu uma entrevista à Revista Época, já que entre os membros de sua igreja estava a ex-senadora e ex-ministra do meio ambiente Marina Silva, então candidata a presidente da república.

Em nota pessoal no Facebook, Marina declarou sobre seu pastor: "“Um homem amável, de coração generoso, dedicado à comunidade, deixa grande tristeza e imensa saudade em seus muitos amigos e admiradores. Que Deus console a todos neste momento de luto, especialmente sua esposa, seus três filhos, noras e netos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário